11 de jul. de 2014

INSPIRE-SE: MAKE DA LUIZA DE "EM FAMILIA"

Oi meninas tudo bom?


Apesar da novela " Em Familia" estar nos últimos capítulos eu sempre fui apaixonada pela maquiagem da  Luíza (Bruna Marquezine) na novela,uma maquiagem bem natural linda demais e hoje vim mostrar para vocês a make dela com dicas de produtos baratinhos para vocês fazer em casa,bora ver?




A make dela é muito simples um delineador uma sombra marrom no concavo uma sombra iluminadora na pálpebra móvel, uma camada de mascara de cílios,as vezes parece que ela esta usando cilios posticos como na primeira imagem parece mais acho que é impressão mesmo meninas e por fim blush,parece complicado mais é bem fácil amores...então vamos la para a parte dos produtos bom e baratinhos que todo mundo ama  <333



Meninas o batom da natura aquarela que esta na imagem acima é a cor Rosa 03,e não Rosa 06 como esta escrito na imagem (coloquei errado)

Na primeira imagem ela parece usar um hidratante nos lábios,por isso coloquei o Baby Lips e na segunda já parece ser batom então coloquei 3 opções super em conta 

OBS: eu não coloquei nenhum produto de preparação de pele para que vocês usem oque tem em casa ok? não precisa de muita coisa,pois é uma maquiagem com cara de "acordei linda" rsrs ,e os preços dos produtinhos eu coloquei o preço máximo ..coloquei produtos BBB que todo mundo ama eu sou apaixonada e vocês?


E ai gostaram das dicas meninas?Espero que sim 

Beijos <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário