10 de jul. de 2014

5 TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2014

oi pessoal, tudo bom?



Hoje vim mostrar para vocês  algumas das tendências de outono/inverno 2014, para que já pensem no guarda roupa e busquem  aquelas peças que estão guardadas que podem ser reaproveitadas nesta época [dance], tenho que confessar esse ano as tendencias me surpreenderam,eu ameii a maioria delas 


1- o xadrez  que não é nenhuma novidade para nós né meninas?rsrsrs pois ele nunca sai de moda sempre tem hit diferente, e o dessa estação é o "tartan" um padrão usado nos kilts da escócia,mas que pode ser usada em vários looks super versáteis: moderno,recker,romantico,descolado,elegante....emfim meninas ele se encaixa na maioria dos looks, e as cores em alta dele agora e vermelho e azul .





2- Tricô estilizado do basico ao cool ,o suéter voltou a ser a peça desejo nessa temporada. ele aparece com pontos abertos, num estilo mais despojado,em comprimentos e texturas variados. 


3-E essa que ou mostrar agora vocês vão fica de boca aberta [ohhhh] rsrsrs Moletom,sim ele mesmo[pula]porem não esses que você fica embaixo da coberta naqueles dias bem frio em rsrsrs :( ,você pode ate utilizar ele sim se customizar ai sim vai fica a cara da tendencia que vamos comentar agora. O moletom que esta na moda nesse outono/inverno que é super tendencia e é babado é o moletom chique que ganha mistura de materiais,spikes,aplicações com paetês,brilhos etc...que se encaixa em varias combinações com calça de couro,saia,shorts ... e varias ocasiões como trabalho,balada,escola,faculdade etc...varias famosas ja usaram e ousaram dessa tendencia e você gostou?


4- Franja tendencia que surgiu no brasil no verão de 2014 e que veio com tudo nesse outono/inverno, e para o nosso clima brasileiro,que é mais temperado até mesmo durante as estações mais frias a trend aparece em peças como saias,blusas,vestidos,bolsas,sapatos e acessórios ...eu acho lindo e vocês?


5- couro que esta super em alta nesse outono/inverno 2014.Ele não poderia ficar de fora,afinal ele é clássico e se reinventa em nova modelagens e texturas, que estão presente em calças, shorts,saias,vestidos,saias,bolsas,sapatos.varias famosas usam e abusam Cláudia leite é um exemplo usando esse vestido incrível babadoo né gente [kiss] ?


Então é isso meninas eu amooo as 5 tendencias e vocês oque acharam?

Espero que tenham gostado!

BEIJOSS [love]







Nenhum comentário:

Postar um comentário